Conheça os B.A.C.A e se emocione

Navegando pela internet, me deparei com uma reportagem falando de um grupo de motociclistas, os B.A.C.A. Essa reportagem contava a história de uma menina, chamada de “Fa”, que sofreu abusos sexuais de seu ex padrasto quando criança. Fa comente conseguiu voltar a vida após conhecer esses anjos da guarda sobre duas rodas (veja a história da Fa no fim do artigo).

Os Bikers Against Child Abuse (Motociclistas contra o Abuso Infantil), ou somente B.A.C.A, surgiram com a intenção de proteger e amparar crianças que sofreram, ou sofrem, algum tipo de abuso. Mas não pense você que eles são um grupo de justiceiros, pelo contrário, eles trabalham em conjunto com as autoridades locais e estaduais, afim de ampliar ainda mais da proteção dessas crianças. O grupo conta com homens e mulheres de idades diversas que, tem como paixão as motocicletas e as crianças.

Veja algumas fotos:

B.A.C.A

BACA

baca

398998_321869147913571_1093771764_n

Queremos enviar uma mensagem clara aos parentes de crianças que sofreram algum tipo de abuso. Estas crianças fazem parte de nossa família, e estamos preparados para dar o nosso apoio físico e emocional a elas, seja online ou presencialmente.

Nós estamos de prontidão para proteger estas crianças de qualquer abusos. Nós não toleramos o uso de violência ou força física de qualquer maneira, no entanto, se surgirem circunstâncias que nos obriguem, estamos prontos para ser uma barreira de proteção para essas crianças.

Em resumo, eles são osso duro de roer e estão prontos para fazer o que for possível para defender essas crianças. Os B.A.C.A possuem filiais em alguns lugares o mundo, como Estados Unidos, Itália, Austrália, Alemanha, Espanha, Nova Zelândia etc. Infelizmente eles ainda não chegaram no Brasil.

Conheça a história da “Fa”

Assista outros vídeos sobre o B.A.C.A

Saiba mais no site oficial do B.A.C.A bacaworld.org

Não fique indiferente quando se deparar com uma situação de violência sexual contra crianças e adolescentes! Não permita que isso aconteça do seu lado! Clique aqui e saiba como denunciar.

Veja também:

Kawasaki ZX-10R 2016

Yamaha lança a Tracer 700

Dicas para carregar bagagem na moto

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.