Dafra Fiddle III 125 entra na briga das Scooters

Com um visual retrô, a Dafra Fiddle III 125 chega no Brasil para buscar espaço no mercado disputado pela Honda, Yamaha e Suzuki.

Dafra

A Dafra apresentou ao público brasileiro a Fiddle III 125 no Salão Duas Rodas de 2015, mas não chegou a precisar uma data para iniciar as vendas. Porém, para a nossa surpresa, no último dia 14 de junho de 2016, a montadora iniciou as vendas no Brasil com o valor de R$ 11.390,00.

dafra-fiddle-iii-estudio-03

A Dafra vem fechando uma série de parcerias com outras montadores para permanecer viva no Brasil, com a Fiddle não foi diferente. A empresa firmou contrato com a SYM, empresa taiwanesa responsável pelas bem sucedidas Cityclass e Citycom. O fruto dessa nova parceria foi a Fiddle, que por sinal ficou bem bonita com esse toque retrô proposto pela empresa.

Nosso produto é de nicho, retrô, de alta qualidade e produção mundial diminuta, para um público diferenciado, de personalidade e estilo. Produtos para pequenos nichos possuem preço um pouco maior.

Falou Creso Franco, presidente da Dafra.

É justamente com essas palavras e com essa atitude que a Dafra pretende ganhar o marcado das Scooters no Brasil.

2075b

A Fiddle conta com um motor de 1 cilindro e 124,6 cc, proporcionando uma potência máxima de 10,3 cavalos e 8,6 Nm de torque. Seu peso chega aos 121 kg e seu assento fica a apenas 775 mm do solo, o que passa a ser uma ótima opção para pessoas mais baixas. Suas rodas são de 12 polegadas e os freios contam com discos nas duas rodas, utilizando um sistema combinado chamado de FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System).

dafra-fiddle-iii-estudio-17

Sem sombra de dúvidas a Dafra Fiddle III 125 vai precisar mostrar para o que veio se quer bater de frente com a concorrentes já consolidadas no mercado.

Veja também:

The Doctor Series – Episódio 3

Você já pode reservar sua Triumph Speed Triple R

Triumph Thruxton R, a clássica mais moderna da categoria

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.