Danilo Petrucci fora da etapa da Argentina

A pré-temporada de Danili Petrucci não começou nada bem. Nos testes realizados em Phillip Island Petrucci sofreu um acidente e acabou fraturando alguns ossos da mão direita (o segundo, terceiro e quarto metacarpos – é a parte intermediária do esqueleto mão que está localizado entre as falanges (ossos dos dedos) e os carpoque forma a conexão com o antebraço.).

Sem estar 100% recuperado, Danilo Petrucci tentou retornar no grande prêmio do Qtar, que aconteceu no último dia 20 deste mês, mas foi obrigado a desistir e aguardar mais alguns dias até que sua mão esteja melhor.

O piloto da Ducati será substituído por Michele Pirro, até que possa retornar as pistas.

Screen Shot 2016-03-26 at 22.54.26

Michele Pirro começou sua carreira em uma Aprilia 125cc, no ano de 2003. Em 2005 conseguiu terminar a temporada em 33º lugar, o que não o fez ganhar notoriedade. Somente em 2007 Pirro começou a se destacar, ganhando o campeonato Italiano por dois anos consecutivos, 2007 e 2008 com uma Yamaha YZF-R1.

Em 2013 Pirro finamente chegou a MotoGP, porém como piloto oficial da equipe Ducati. Nesse mesmo ano, ele participou de dez corridas como substituto de Ben Spies, que na época estava lesionado.

Estamos na torcida para que Michele Pirro faça uma boa corrida e principalmente com a recuperação de Petrucci.

Fonte: Motorsport

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.