HD Road King Special da adeus ao cromado

Fugindo completamente do esperado, a nova Road King da Harley deixou deixou de lado os cromados e deu espaço para o preto fosco.

Road King Special

Derivada da Road King Classic, a Harley-Davidson Road King Special recebeu um toque artístico especial. Como falamos anteriormente, o que mais chamou a atenção foi a ausência dos cromados (presentes em quase todas as motos da Harley).

Além de abandonar o cromado, a Harley optou por substituir os bagageiros de couro por material rígido, dando ar maior de brutalidade a motocicleta. A tradicional bolha existente no modelo Classic também ficou de fora.

Seu motor é de 1745 cc com 2 cilindros, rendendo 14,8 kgfm de torque.

Road King Special

O modelo Road King é o encontro do estilo despojado e nostálgico com o desempenho e a versatilidade de uma moderna Harley-Davidson touring. O farol Hiawatha e a nacela foram concebidos na década de 1960, quando o cromado dominava as ruas. Mas o poder do novo motor Milwaukee-Eight 107 traz tudo isso para o presente, num piscar de olhos. A nova suspensão dianteira e amortecedores traseiros pressurizados, com ajuste de pré-carga, colocam você no controle. A Road King Classic vem com pneus de faixa branca e ainda alforjes e cobertura do banco com revestimento em vinil. Um clássico sempre moderno feito para os dias de hoje.

Fonte: G1

Veja também:

Fazendo uma caixa de ferramenta para moto

Ducati se despede do Rio de Janeiro

Yamaha apresenta sua equipe para WorldSBK 2017

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.