Kawasaki revela o fim da era W

Já fazem cinquenta anos desde que a Kawasaki apresentou sua linha “W” de motocicletas. A “velha” guerreira da marca japonesa sairá de linha, mas o fará com grande estilo. A montadora anunciou que lançará uma edição especial, e final, para comemorar o fim de uma era.

banner

A Kawasaki anunciou que a edição especial da W800 será uma edição limitada e apenas a Europa conhecerá essa moto comemorativa, a não ser que você banque a importação dela é claro 🙂 !

Nunca é fácil dizer adeus a um velho amigo, especialmente um tão icônico como o W800. Prestando homenagem à série W com esta edição final é, portanto, um final verdadeiramente adequado para uma linha longa e bem sucedida de máquinas!

Falou Morihiro Ikoma, diretor de planejamento da Kawasaki, que não revelou mais detalhes da nova W800.

Quando Kawasaki apresentou seu “avô” em 1966, o modelo W1 era equipado com um motor potente de 650cc que, além de robusto, era extremamente confiável com seus 50hp.

Com o sucesso da W1, a empresa seguiu com suas sucessoras, mas potentes, confiáveis, bonitas e adoradas pelos fãs da marca. Mais tarde a Kawasaki introduziu no marcado a W650 em 1998, que foi recebida com entusiasmo por uma nova legião de fãs.

Confira algumas fotos da Kawasaki W800:

kawasakiw kawasaki

w8002 w8003

Veja também:

Kawasaki ZX-10R 2016

Valentino Rossi e Yamaha Motobot

Yamaha MT-03 x Kawasaki Z300 x KTM 390 Duke


One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.