KTM RC16 entra na pista e Spielberg, Áustria

E a KTM, que estará na categoria principal da MotoGP, realizou novos testes na pista com sua RC16 e mostrou-se pronta para a próxima temporada.

KTM

No último dia 19 de julho deste ano, foram realizados testes no circuito de Spielberg, na Áustria. As equipes, como Ducati, Suzuki, Aprilia, KTM e outras, tiveram a oportunidade de colocar suas máquinas para todas no próximo circuito do campeonato mundial de moto velocidade de 2016, que acontecerá logo após as férias de meio de ano dos pilotos. O circuito de Spielberg, também conhecido como Red Bull Ring, possui 4.318 metros, com apenas nove curvas: sete delas à direita e duas à esquerda.

KTM

Nesse primeiro teste junto com suas rivais, a KTM, que foi pilotada pelo piloto Mika Kallio, obteve o 16º tempo do dia, o que para muitos pode não ser nada de mais, mas para a equipe é um grande salto para o aprimoramento da RC16. Além da notícia da evolução técnica da moto, a KTM também divulgou que estará presente na última etapa da MotoGP este ano, no dia 13 de novembro em Valência, Espanha e contará com Mika Kallio e Thomas Luthi, atual piloto da Moto 2.

Thomas Luthi

Fonte: Moto Channel Brasil e Blog Mundo Moto

Veja também:

Chega a monstruosa Yamaha MT-10

Kawasaki Ninja 300 2017 chegou!

Honda CBR 250RR, mais uma para dominar o marcado

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.