Maverick Viñales mostra que não está de brincadeira

Após sair da Suzuki e ingressar na Yamaha, Maverick Viñales está mostrando que disputará a ponta do campeonato esse ano.

O novo companheiro de equipe de Valentino Rossi, liderou os testes na pré-temporada na Malásia. Mavecão fez  o melhor tempo e desbancou veteranos da categoria Rainha da MotoGP.

Eu sinto que ainda há muito trabalho a ser feito em relação eo meu estilo de dirigir, ainda posso tirar mais proveito da nossa moto. Não estou fazendo a melhor linha, sei que há muito potencial em desenvolvimento. A tração é realmente constante, então você pode trabalhar na entrada da curva, na velocidade da curva. Honestamente isso faz com que seja fácil fazer um tempo de volta no mesmo ritmo durante todo o tempo.

Meu tempo foi bom, mas especialmente nos encontramos muitas coisas boas para a moto, especialmente na última quarta-feira, trabalhamos mais no novo chassis e me senti muito bem. Todas as coisas novas que a Yamaha traz – não tudo, mas a maioria – são boas, o problema é que os primeiros pilotos estão todos muito próximos e rápidos. Penso que será uma luta muito difícil, mas estarei lá

Declarou o piloto

Fonte: ESPN

Veja também:

Nova Honda CBR 1000RR Fireblade

Triumph Street Triple 765

Honda, McGuinness e Guy Martin juntos na Ilha de Man

 

2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.