MV Agusta próximo do fim?

A crise não é apenas no Brasil. Segundo o site Cycle World, uma nota foi enviada a eles pela empresa confirmando que, devido baixa quantidade de vendas de duas motocicletas, a empresa está passando por um momento de vacas magras.

MV-AGUSTA-F4RR

A Mercedes, que detém de 25% das ações da montadora, não está nem um pouco satisfeita com os resultados da empresa e certamente tomará alguma atitude para melhoras os resultados da empresa.

A MV Agusta sempre viveu uma vida incomum no mercado de motocicletas, mesmo ganhando títulos mundiais pela tecnologia aplicada nos caminhões e nas superbikes. Mas, não basta apenas estar repleta de tecnologia e beleza, o grande problema da montadora está no preço elevado de suas motocicletas. Não pense você que essa é uma moto cara apenas por aqui, ela também é vista como uma moto extremamente luxuosa fora do pais. Por aqui uma F4 está saindo pela bagatela de R$ 63.000,00, já nos Estados Unidos uma F4 RR sai por cerca de USD 27.000,00, valor bem alto comparado a concorrência.

A empresa só não está passando por uma crise maior graças a sua produção e venda de helicópteros, que cá entre nós é muito mais caro que uma motocicleta… Vai entender!

Fonte: Cycle World

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.