Rumo ao GP da Argentina

A temporada de 2016 teve apenas uma corrida, mas foi o suficiente para mostrar que esse será um ano emocionante e repleto de situações inesperadas, todas para colocar os cardíacos a prova. Jorge Lorenzo não teve dificuldade de manter-se na liderança, iniciou o ano com uma vitória mas também com uma polêmica. Em sua comemoração o piloto fez o gesto como se estivesse mandando alguém (ou todos os presentes) calar a boca.

lorenzo-qatar2016

O ano na Moto GP nem começou e algumas definições já foram tomadas para 2017 e 2018, como a renovação de Valentino Rossi com a Yamaha e Bradley Smith com a KTM por mais 2 anos, porém ainda existem muitas incertezas com relação a outros pilotos, um dele é Jorge Lorenzo que não só não renovou ainda com a Yamaha como tem chance que partir para a Ducati em 2017, como falamos aqui.

motogp-qtar2016

Diferente do que aconteceu no grande prêmio do Qatar, no GP da Argentina os pilotos não terão três dias antes da corrida para testar e ajustar suas máquinas, o que os ajudou muito por conta dos novos pneus e o novo sistema eletrônico aplicado para todos nesse ano.

As novas regras, os novos pneus e novo sistema eletrônico, prometem uma temporada ainda mais emocionante, o que nos deixará sem unhas até o fim do ano. Por conta do acontecido na temporada passada com Valentino Rossi e a não assinatura de contrato com a Yamaha por Lorenzo, podemos garantir apenas uma única coisa… Tudo pode acontecer esse ano!

Fique ligado na MotoGP e no Máquina & Estrada! 🙂

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.