Suporte para lubrificar corrente

Fala Motociclista, tudo bem? Já tem um certo tempo que fiz esse vídeo, mas acho que vale compartilhar com vocês esse acessório para lubrificação de corrente, para quem não tem cavalete central.

No vídeo acima eu falo que é complicado fazer o procedimento sozinho, porém com a prática você até consegue, mas com outra pessoa ajudando fica melhor. No vídeo promocional do fabricante, aparece uma mulher colocando o suporte com uma facilidade impressionante mas… Se você observar bem, verá o pé de um homem atras fazendo o levantamento da moto para que a mulher encaixe o suporte, mas tudo é feito de uma forma que pareça que é a mulher quem está fazendo o pêndulo, veja:

Vídeo do fabricante:

Não reparou no pé do ajudante? Então veja essas duas imagens e assista novamente o vídeo:

foto1 foto2

O produto realmente funciona e ajuda muito quando não se tem o cavalete central, mas não precisa enganar os compradores né? 🙂

Eu fiz a compra do suporte pelo Mercado Livre, o anúncio não está mais disponível, mas você pode encontrar o suporte em savetyping.webstorelw.com.br.

Obs: Esse não é um post patrocinado, nós não ganhamos nada para falar do produto, o que garante a você que nossa opinião não foi influenciada.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.