Triumph Street Triple 765

A Triumph Street Triple é um verdadeiro canhão! O visual do seu farol divide opiniões, mas uma coisa todos temos que concordar, é uma das melhores Nakeds existentes no mercado, certo?

A Speed Triple fez seu nome com um motor 675 e estaria de bom tamanho, até o anúncio oficial da Triumph em janeiro passado. Segundo a empresa, a nova Speed Triple terá seu diâmetro e curso do motor ampliados em 3 cilindros, originário da icônica esportiva Daytona. Seu motor passará de 675 cc para 765 cc e atingirá até 123 cv a 11.700 rpm e 7,85 kgf.m a 10.800 rpm.

As diferenças maiores estão em seus modelos derivados. A Triumph Speed Triple S, receberá acabamentos mais básicos e um motor de 113 cv. Mas, mesmo sendo uma moto standard, a S terá controle de tração e ABS, além dos motos de pilotagem Rain e Road.

Já na versão mais top, a Speed Triple RS, receberá um motor com 123 cv, conjunto de pinças Brambo M50, garfo de pistão grande e amortecedor Öhlins com reservatório de gás. Os “sapatos” ficam por conta da Pirelli com seu modelo Diablo Rosso Corsa SP, cinco modelos de pilotagem e espelhos retrovisores nas extremidades do guidão e subquadro prata fosco.

Fonte: Duas Rodas

Veja também:

Ducati anuncia recall da Scrambler. Atenção proprietários!

Honda, McGuinness e Guy Martin juntos na Ilha de Man

Renovada, Ducati apresenta sua equipe para MotoGP 2017

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.