Moto. Falando sobre estilos

Fala galera, Valente aqui! Fiquei com a tarefa de ligar e dar uma volta na moto do meu sogro em quanto ele viaja par a moto não ficar parada muito tempo. Tarefa chata não? Hehehehe Como eu falei no vídeo, moto parada não faz bem para a moto e nem para o piloto, sendo assim aceitei a árdua tarefa e resolvi bater um papo com vocês sobre estilos de motos.

Eu estou na minha terceira moto e no terceiro estilo diferente. Antes da Nega (Honda Shadow 750) eu tive a Gorda (Suzuki V-Strom 650) e a Viúva Negra (Bandit Naked 650). Cada uma tem suas características boas e runs, mas no geral, eu não tenho o que reclamar delas. Tive a oportunidade de andar em todos os estilos e marcas diferentes, como Honda NC 700, Triumph Daytona 675 e Thruxton 1200, Harley 883, Honda Fireblade, Kawasaki ER6N, Kawasaki Ninja 250 e 600, Kawasaki Versys 650, Suzuki V-Strom 1000, Yamaha Ténéré 250 e por ai vai…

Troquei uma ideia bem rápida em quanto dava uma volta para ligar a moto e dei minha rápida opinião a respeito, assista e não deixe de curte o canal do Máquina & Estrada no YouTube.

E ae, o que achou? Escreve lá nos comentários do vídeo no YouTube, não deixe de curtir a página e nos acompanhar nas redes sociais.

Instagram: https://www.instagram.com/maquinaeestrada/
Twitter: https://twitter.com/maquinaeestrada
Facebook: https://www.facebook.com/maquinaeestrada/

Veja também:

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.